Sobre o clima eleitoral

blog do Paulo Henrique Soranz

Ando profundamente decepcionado. Por conta da política, dos projetos e do entendimento que tenho sobre o futuro. Não é de resultados eleitorais propriamente que estou falando, é de decepção com tanta gente que conheço e que depois de muitos anos vejo nelas aflorar valores que nunca havia percebido. Valores, ao meu modesto ver, ruins. Ruins para o ser humano, não para a política.
Tenho amigos tucanos há muito tempo, outros tantos petistas como eu, além da grande maioria que prefere não se definir, escolhe a cada eleição ou a cada época que lado seguir. Deixo claro que meu respeito e amizade por essas pessoas nunca mudou em razão dessas suas preferências, afinal, viva a democracia e as liberdades, todas elas.
Mas parece que agora um outro gigante adormecido resolveu acordar e dar as caras. Aquele, do ano passado, mostrou que o modelo político eleitoral do Brasil está podre, que é…

Ver o post original 891 mais palavras


Deixe uma resposta

